Um cinegrafista da TV Band, atento a um motorista que estava a sua frente fazendo manobras arriscadas, gravou o exato momento em que, o mesmo veículo que estava dirigindo perigosamente, bate em um motociclista que surgiu no viaduto, vindo de trás. O motociclista não havia reparado que o motorista do carro prata estava dirigindo perigosamente e tentou ultrapassar os veículos pelo corredor.
O motociclista foi atingido pelo veículo prata e em seguida bateu na barreira de segurança do viaduto localizado na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
A queda de mais de 15 metros foi inevitável. O motociclista caiu sobre uns vergalhões de uma obra que fica em baixo do viaduto. A equipe de resgate foi rápida no atendimento de primeiros socorros e encaminhamento ao hospital de pronto socorro, onde a vítima permanece internada em estado grave.
Notem no vídeo que infelizmente faltou mais observância, atenção e maldade do motociclista em prever um risco. Isso é dirigir preventivamente. Prever que um maluco, que deve ser preso e condenado por crime de trânsito estava totalmente fora das normas e leis de trânsito no momento é nosso dever enquanto motoristas, mas isso acontece a todo instante no trânsito não é mesmo?!
Portanto galera... infelizmente hoje temos que dirigir por nós e por todos os outros!!!
Fiquem ligados e vamos orar para que o motociclista se recupere logo!!!
Grande abraço!